quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Entretenimento



Morar no interior também tem suas vantagens. Uma locadora daqui, a "Quick Vídeo", sem falta de espaço para seus DVDs, colocou à venda todo o seu acervo de vitas VHS. Nem consegui dormir direito um dia antes de gastar todo meu rico dinheirinho lá. Cada fita pela bagatela de R$0,99! Ah! Paraíso!
Nossa coleção, além dos DVDs e fitas de desenhos do pequeno ( os da vez são 2 VHS do Snoopy, onde a voz do Charlie Brow é a mesma da original do Chaves!), acho que temos mais de 100 fitas!
Entre elas:
- Curtindo a vida adoidado
- Quero ser grande
-3 solteirões e 1 bebê
- 3 solteirões e 1 pequena dama
-olha quem está falando
-Sem licença para dirigir
- Esqueceram de mim 1 e 2
-brinquedo assassino 1, 2 e 3
- Indiana Jones
-De volta para o futuro 1 e 3 ( o 2 a fita estava quebrada! que lástima!)
-Máquina mortífera 1, 2 e 3 ( A-D-O-R-O)
-Goonies
-Cristine o carro assasino
-Duro de matar 1 e 2
-MoonWalker ( O Rafa odeia, mas Michael Jackson é minha infância!)
-loucademia de Polícia
Alguns mais atuais:
-Brilho eterno de uma mente sem lembranças
-Show de Trumam
-peixe grande
- Pulp Fiction
-Dos irmãos Farrelly- Deby e Loyd, Quem vai Ficar com Mary, Eu, eu mesmo e Irene e O amor é Cego
-clube da luta
Mas os que batem o recorde de bilheteria aqui em casa são:
-Férias Frustradas
- Férias frustradas 2 ( na europa)
-fèrias frustradas de natal
-Férias frustradas em Las vegas
Agora, os artistas que temos mais filmes São Tom Hanks e Jim Carey.
Tom Hanks:
-Apolo 13
- Prenda-me se for capaz
-The Wonders, o sonho não acabou
-Quero ser grande
- Splash, uma sereia em minha vida
Jim carey:
-Eu, eu mesmo e Irene
-Brilho eterno de uma mente sem lembranças
- Show de truman
-Debi e Loyd
Pelas fotos dá para perceber que não sou a pessoa mais organizada do mundo. De quebra, ainda me entrego com a super zona das minhas coisas de costura, na prateleira abaixo do filmes.
Por enquanto é só.
Me empolguei tanto com o novo blog que sabe-se lá se escreverei algo mais hoje.
Beijos

Nenhum comentário: