sexta-feira, 19 de junho de 2009

Banksy








Mudei de idéia. Não quero mais uma torneira de água quente de aniversário.
Quero duas passagens de ida e volta para Inglaterra, para ver a exposição do Banksy no Museu Bristol .
Não precisa se preocupar em pagar a entrada no museu, que é grátis.
Como meu aniversário é em dezembro, seria um presente de aniversário adiantado. E já digo que você não precisará me dar mais nenhum presente, pelo resto da minha vida. É sério.
Se você fizer os cálculos, vale a pena.
Eu tenho 25 anos de idade. Vá, no mínimo tenho mais 25 anos de vida.
Façamos os cálculos:
2 passagens de Ida e volta para Londres custam mais ou menos R$4000.00
Dividido por 25....
seria como se você fosse uma pessoa muito generosa e me desse durante 25 anos um presente de R$160,0 por ano.
Mas como a passagem é para mim e para o Rafa... hum... seria como se você me desse um presente de R$80,00 por ano e outro no mesmo valor para o Rafa.
Isso sem contar os juros e inflação! Com certeza é um bom negócio!





Ah! As fotos tirei do site do Juxtapoz:
Tem outras fotos lá, vale a pena conferir

Nenhum comentário: