segunda-feira, 25 de maio de 2009

Selo de qualidade

Outro dia descobri um site suuuper bacana ( viu, estou suuper otimista!), onde criamos "looks" de moda, com roupas e acessórios maravilhosos, capturados na net ( tem algumas do Tatiline Brechó)
É bacana pois tem vários grupos e todos os looks são públicos, onde podemos comentar e nos inspirar.
Enfim, é muuuito bacana.
Ganhei de presente da querida Vanessa Gobbo ( http://www.mixturacao.blogspot.com/) este selinho e como ela, peço permissão para continuar este gesto aqui, no meu blog pessoal.
Vamos lá!
As regras são simples:1. dizer de quem ganhou o selo e colocar o link do seu blog;2. copiar e responder às perguntas;3. escolher 5 blogueiras;4. avisá-las que acabaram de ganhar o[s] selinho[s].

* PERGUNTAS & RESPOSTAS:
*1* MANIA: roer unha
* 2*PECADO CAPITAL: gula
*3* MELHOR CHEIRO DO MUNDO: do meu filho, cheirinho de criança
*4* SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: depilação à laser
*5* CASOS DE INFÂNCIA: Brinquei de barbie até os 15 anos
*6* HABILIDADES COMO DONA DE CASA: faço tudo, menos passar roupa
*7* O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: passar roupa ( não faço mesmo)
8* DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: Manter os armários arrumados ( principalmente os com os potes de plástico)
*9* FRASE: "All we need is love"
10* PASSEIO PARA ALMA: Comprar roupas para o brechó
11* PASSEIO PARA O CORPO: Correr atrás do meu filho,nos parquinhos!
12* O QUE ME IRRITA: Esperar
13* FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: "Ah... tá"
14* PALAVRÃO MAIS USADO: FDP ( que feio! , mas rola!)
15* DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: Mexer com alguém da minha família
16* PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Essência de canela ( para chamar dinehiro)
17* ELOGIO FAVORITO: Você é uma ótima mãe
18* TALENTO OCULTO: Habilidade nos negócios
19* NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Barriga de fora
20* QUERIA TER NASCIDO SABENDO: Ganhar dinheiro
21* EU SOU EXTREMAMENTE: Ansiosa

Agora os meus 5 selinhos vão para os Blogs de pessoas também do ByMK
Natália Nunes (www.meulook.blogspot.com )

Nenhum comentário: